FINALMENTE LANÇOU O NOVO JOGO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO OFICIAL EM PORTUGUÊS PARA ANDROID | SAINT SEYA AWAKENING: KNIGHTS OF THE ZOADIAC

SAINT SEYA AWAKENING: KNIGHTS OF THE ZOADIAC

O clássico está de volta! Queime seu cosmo !!!

O Calssic está de volta! Queime seu COSMO!

Despertar de Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco - Em Breve!

O RPG de estratégia de coleção de heróis oficialmente licenciado baseado na renomada série Saint Seiya de Masami Kurumada já está disponível! Reviva a saga épica, enriquecida com paisagens deslumbrantes e belos gráficos para dar vida a todos os seus santos favoritos em 3D! Aprecie o BGM original do show, bem como performances dos dubladores japoneses oficiais para uma experiência audiovisual verdadeiramente de primeira classe!

Recolha todos os personagens da série! Misture e combine para criar suas próprias estratégias. Nos Cavaleiros do Zodíaco, até mesmo os fracos podem superar os fortes! Experimente uma vasta gama de modos de jogo envolventes ~

[Trinta e cinco anos - o retorno de um clássico]

O mangá japonês retorna em grande estilo!
Como um jogo da próxima geração licenciado pela Kurumada Productions,
Despertar de Saint Seiya: Knights of the Zodiac permite que você experimente o mangá de batalha consagrado como nunca antes, desde o Duelo Galáctico até os Doze Templos do Santuário; do Templo de Poseidon, ao Muro das Lamentações e finalmente a Elysion!
Faça uma viagem pela estrada da memória com faixas clássicas como "Pegasus Fantasy". Queimar! Meu Cosmo, queime!

[Santos pelas centenas: prontos para a ação]
Seus heróis e vilões favoritos estão todos aqui. Seja o imparável Pegasus Seiya, o compassivo Andromeda Shun, os Doze Santos de Ouro, os Espectros, ou até a própria Deusa Atena: todos eles estão esperando por você para convocá-los à batalha.
O jogo traz mais de cem personagens originais de Masami Kurumada para o seu dispositivo móvel. Testemunhe o nascimento de uma nova lenda!

[Sinergias da equipe e batalhas épicas]
Construa sua equipe dos sonhos a partir de uma seleção abrangente de santos, cada um com habilidades e características únicas. Com a sinergia certa, até mesmo o Bronze Saints pode derrotar os adversários do Gold Saint! Use sua estratégia e inteligência para reivindicar a vitória sobre as probabilidades! Liberte as poderosas habilidades do seu Santo com apenas um toque e ative seu Sétimo Sentido para desbloquear seu verdadeiro potencial de batalha!

Entre no palco dos duelos galácticos, onde os Santos lutam pelo pano de ouro! Teste suas habilidades contra jogadores de todo o mundo em batalhas PvP em tempo real com matchmaking balanceado! Utilize o sistema de duelo Pick & Ban adotado do gênero MOBA para levar sua estratégia ao próximo nível!

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies