JUMP FORCE MOBILE - SAIU NOVO MOD DE JUMP FORCE PARA ANDROID (DRAGON BALL TAP BATTLE) NARUTO, LUFFY, DEKU, MELIODAS, GOKU E MAIS

JUMP FORCE TAP BATTLE

Dragon Ball: Tap Batalha (ドラゴンボールタ) é um jogo de luta baseado em Dragon Ball Z . Foi lançado em 25 de março de 2013, para Android2.3 (Gingerbread) e superior, e em 25 de julho de 2013 para iOS (iPhone 4, 4S e 5). O jogo foi anunciado pela primeira vez no V-Jump # 5, em março de 2013, uma semana antes de seu lançamento.


Dragon Ball: Tap Battle é um jogo de luta 2D para plataformas móveis. Ele tem controle direto ao tocar na tela, e possui um modo para dois jogadores disponível via conexão Bluetooth, permitindo que os jogadores joguem um contra o outro apenas tendo seus telefones próximos uns dos outros. Ao tocar na tela com os dedos, o jogador pode causar uma intensa batalha para se desdobrar e apreciar a genuína ação de combate de Dragon Ball em seu smartphone. Apertar corretamente a tela durante os eventos de ação "Super Break Fight" permite causar dano massivo ao oponente. Utilizando o senso de controle do smartphone em sua maior extensão, lutas de super alta velocidade são possíveis.
Jump Force é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco Entertainment apresentando vários personagens de séries de mangá da Weekly Shōnen Jump. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.


DOWNLOADS ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários