O MELHOR MOD DE DRAGON BALL SUPER ATUALIZADO PARA QUALQUER CELULAR ANDROID/PPSSPP (MENU MODIFICADO 4K) 2019

DOWNLOAD ACIMA
DRAGON BALL SUPER BROLY 10/10

Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi (TAG VS, Doragon Boru TAG VS; lit. Dragon Ball Tag VS) Ć© um



PlayStation Portable video game de combate baseado em Dragon Ball Z.


O jogo apresenta dois alto impacto contra dois combates. Ɖ o terceiro jogo Dragon Ball Z para o PlayStation Portable, e o quarto e Ćŗltimo jogo da sĆ©rie Dragon Ball a aparecer no referido sistema.


O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e em outubro de 2010 na AustrÔlia. Foi relançado no Japão na linha The Best da PSP em 12 de julho de 2012.


Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team Ʃ o primeiro jogo do Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lanƧada na PSN em 19 de outubro. Apresentava Goku, Vegeta, Piccolo, Krillin, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogƔveis.


Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball, mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai.


Ɖ tambĆ©m o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas, ao lado do geral 1 vs 1.

CaracterĆ­sticas principais


Mais de 70 personagens profundamente personalizÔveis.10 diferentes fases.Decoração de personagens.Dragon Ball Z Kai dublagem.Incrivelmente deep combo system.1 vs 1, 1 vs 2, 2 vs 1 & 2 vs 2 batalhas.Complete Tenkaichi experiência em PSP.High- Batalhas de impacto.Consiste em Blow Exchange e Shot Exchange.Transformações no jogo.Três movimentos de Super Blast ou movimentos de combate para todos os personagens.Dragon Walker, Batalha 100 e modos de Sobrevivência.



Jogabilidade


A jogabilidade Ć© muito semelhante Ć  da sĆ©rie Budokai Tenkaichi. Os jogadores podem jogar sozinho ou em equipe atravĆ©s do modo "Ad-Hoc" para enfrentar batalhas memorĆ”veis ​​em uma variedade de modos single player e multiplayer, incluindo Dragon Walker, Battle 100 e Survival Mode. O jogo faz ataques em equipe. Possui 70 personagens jogĆ”veis ​​e profundamente personalizĆ”veis, vĆ”rios modos e jogabilidade Ad-Hoc Party. O jogo tem apenas voice overs de inglĆŖs e exclui as narraƧƵes em japonĆŖs. Os dubladores ingleses sĆ£o os de Dragon Ball Z Kai em vez dos dubladores Funimation dub que estiveram lĆ” em todos os jogos anteriores de Dragon Ball Z.








Modos de jogo

Caminhante do Dragão


O modo Dragon Walker leva os jogadores ao longo de todo o arco da história de Dragon Ball Z, da Saga Saiyajin até a Majin Buu Saga. Este modo apresenta etapas clÔssicas semelhantes ao que estÔ acontecendo no enredo naquele exato momento, com os estÔgios mudando conforme a saga. Ele permite que o jogador se mova para um ambiente virtualmente liberal e passe por diferentes lugares no mapa, permitindo fazer missões secundÔrias, jogar minijogos ou pular diretamente para a batalha com os inimigos, indo para o local onde estão.


Uma vez que a história original de Dragon Walker esteja completa, novas histórias de hipóteses são adicionadas a algumas aventuras.

Batalha 100


O modo Battle 100 faz com que os jogadores revivam os encontros mais Ʃpicos, bem como situaƧƵes recƩm-criadas do mundo do Dragon Ball em situaƧƵes cada vez mais difƭceis.

ISO
MENU



DOWNLOAD DO JOGO ABAIXO

Postar um comentƔrio

6 ComentƔrios

  1. Não tÓ conseguindo baixar pelo mediafari azul coloca pelo verde

    ResponderExcluir
  2. Quando vou jogar com algums personagens como o goku no istinto superior incompleto o psp fecha sozinho como oq posso fazer pra ageitar isso?

    ResponderExcluir
  3. Pra instalar precisa do jogo Ou só da ISO?

    ResponderExcluir
  4. Cade o download do jogo e pq quando clico no iso e menu sao os msm aquivo mds q site des organizado

    ResponderExcluir