NARUTO SLUGFEST 3D MOBILE

Naruto :. Slugfest é um jogo móvel oficialmente licenciado criado sob a supervisão de Shueisha, Studio Pierrot e TV Tokyo É também o primeiro jogo de mundo a mundo 3DMMO aberto adaptado de Naruto O visual 3D
cinematográficas, 100% restaurar o mundo de Naruto e novo. personagens desenhadas por animadores oficiais vai levar os jogadores para experimentar o enredo clássico, voltar para a Vila da Folha e reacender a vontade de fogo que nunca se apaga dentro.
 

Uma grande variedade de ninjutsu original pode ser livremente combinados de acordo com as preferências dos jogadores. O sistema de combinação original, que combina ambas as ações emocionantes e técnicas secretas magníficas, vai trazer jogadores uma experiência ninja combate final.
Volte para onde o vínculo começa e reacenda o entusiasmo, jogue o jogo com amigos e lute intensamente em batalhas!
Plotagem Totalmente Restaurada sob a Supervisão do Titular da Licença
Um mundo Naruto autêntica é criado com a tecnologia de renderização dos desenhos animados da próxima geração e luz cinematografia e efeitos de sombra.
O enredo clássico é restaurado para deixar os jogadores crescem com Esquadra 7. Além disso, elementos como o dia ea noite alternância e mudança de tempo foram adicionados ao jogo, permitindo aos jogadores experimentar o mundo real Naruto.