SAIU!! NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 ESTILO MUGEN PARA QUALQUER CELULAR ANDROID [SEM EMULADOR]

NARUTO STORM 3 MOBILE (MUGEN)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, conhecido no JapĆ£o como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 3 (ćƒŠćƒ«ćƒˆ- ē–¾é¢Øä¼ćƒŠćƒ«ćƒ†ć‚£ćƒ”ćƒƒćƒˆć‚¹ćƒˆćƒ¼ćƒ 3?), Ć© um jogo eletrĆ“nico de luta desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da sĆ©rie Ultimate Ninja, que Ć© baseada no mangĆ” Naruto. O jogo Ć© a continuaĆ§Ć£o de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e foi lanƧado pela Namco Bandai Games dia 5 de MarƧo de 2013 na AmĆ©rica do Norte, e dia 8 de MarƧo de 2013 na Europa. No JapĆ£o o lanƧamento ocorreu dia 18 de Abril de 2013.




AnĆŗncios de um novo jogo de Naruto foi mostrado pela primeira vez online pela revista Weekly Shōnen Jump, em junho de 2012 com a Namco Bandai Games confirmando que era Ultimate Ninja Storm 3. Juntamente com o anĆŗncio oficial, Yusuke Sasaki da Namco Bandai prometeu melhorias em relaĆ§Ć£o ao sistema de combate e o modo de histĆ³ria. A fim de tornar as Ć”reas mais interativas, bem como adicionar mais estratĆ©gias para as lutas, a equipe de produĆ§Ć£o adicionou a opĆ§Ć£o "ring out", onde os personagens podem ser jogados para fora do campo de batalha.

O modo histĆ³ria foi desenvolvido para ser acessĆ­vel a pessoas que nĆ£o estĆ£o familiarizados com a sĆ©rie. Hiroshi Matsuyama da CEO CyberConnect2 tambĆ©m prometeu o retorno de "batalhas Ć©picas", que estavam ausentes em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. A Bandai promoveu grandes melhorias nos grĆ”ficos do jogo que foi mostrado no primeiro trailer que foi lanƧado em julho de 2012. AnimaƧƵes do jogo tambĆ©m foram inspirados no jogo Asura's Wrath, outro jogo desenvolvido pela empresa. Duas das roupas alternativas disponĆ­veis para Naruto Uzumaki, uma roupa de samurai e a roupa de Goku foram baseados em ilustraƧƵes por Masashi Kishimoto publicadas em uma ediĆ§Ć£o da Shonen Jump e em um artbook. As duas roupas atraĆ­ram o produtor Yuki Nishikawa que consultou outros membros da empresa, a fim de incluĆ­-las no jogo.

Em agosto de 2012, a CyberConnect2 abriu uma pĆ”gina de sugestƵes em seu site oficial, pedindo para jogadores de todo o mundo as suas opiniƵes sobre o que eles gostariam de ver no Ultimate Ninja Storm 3 e nos prĆ³ximos jogos de Naruto. O feedback foi usado como referĆŖncia na criaĆ§Ć£o do jogo. No Comic-Con International de julho de 2012, representantes da Namco Bandai Games America confirmaram os planos para lanƧar o jogo em marƧo de 2013 na AmĆ©rica do Norte. As primeiras cĆ³pias do jogo irĆ£o incluir um cĆ³digo para baixar seis roupas exclusivas; roupa de Goku de Dragon Ball e uma roupa de samurai para Naruto Uzumaki, roupas do filme Road to Ninja para Hinata Hyuga e Sasuke Uchiha, um traje Kimono para Sasuke, roupa de banho para Sakura Haruno e Tsunade, um uniforme escolar japonĆŖs para Sakura, e a roupa de ANBU para Kakashi Hatake e Itachi Uchiha.



A Namco Bandai confirmou em 15 de janeiro de 2013 que uma demo do jogo serĆ” lanƧado no JapĆ£o no inĆ­cio de fevereiro. A demo tambĆ©m foi lanƧada na AmĆ©rica do Norte, Europa e AustrĆ”lia, em 19 de fevereiro. A Namco Bandai Games confirmou que o jogo irĆ” apresentar legendas em portuguĆŖs brasileiro, a demo do jogo lanƧado na PlayStation Network e Xbox Live brasileira jĆ” apresenta legendas em portuguĆŖs, isso sĆ³ foi possĆ­vel graƧas a uma campanha promovida pela produtora do jogo, a CyberConnect2, que pedia sugestƵes a jogadores do mundo inteiro para melhorar o tĆ­tulo. A traduĆ§Ć£o para outros idiomas foi uma das mais desejadas.

Postar um comentƔrio

2 ComentƔrios