NOVO DRAGON BALL Z SUPER SHIN BUDOKAI POWER PARA QUALQUER CELULAR ANDROID/PPSSPP (MOD/DBZSB) 2019

DRAGON BALL Z SUPER SHIN BUDOKAI POWER

Dragon Ball Z: Shin Budokai ( ド ラ ゴ ン ボ ー ル Z真し ん武ぶ道ど う会か い, Doragon Boru Zetto Shin Budokai, aceso. Dragon Ball Z: New Martial Arts Gathering ) é um jogo de combate que foi desenvolvido pela Dimps , e foi lançado mundialmente durante a Primavera de 2006. Faz parte da série de jogos Budokai e foi lançado depois de Dragon Ball Z: Budokai 3 . É o primeiro jogo Dragon Ball Z no PlayStation Portable . Sua sequela é Dragon Ball Z: Shin Budokai - Outra Estrada .
Cenário história modo é uma nova história que ocorre dois anos após a derrota de Kid Buu , e que é baseado nos eventos do filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn . Os jogadores seguem os eventos da história em que você escolhe entre Goku e amigos, incluindo personagens inimigos, ao longo do caminho. As escolhas que o jogador faz determinam como a história evolui.
Outro modo é o modo Arcade, um modo single player que permite ao jogador escolher o personagem que lhe permite combater a CPU para lutar e ganhar as Dragon Balls . Depois de ganhar bastante Dragon Balls, Shenron aparece e concede o desejo do personagem, projetado de acordo com suas personalidades.

O próximo é o modo Z Trial, que consiste em dois tipos diferentes de jogo: Survival, onde o jogador luta contra oponentes controlados pela CPU pelo tempo que puder, e Time Attack, onde o jogador vê a velocidade com que pode passar por um conjunto predeterminado de oponentes.

Finalmente, há o modo Profile Card, no qual os jogadores terão seus cards de perfil de personagens no jogo que listam seu nome e nível de poder. Os jogadores podem criar seu próprio cartão e personalizá-los com itens da loja do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies