NARUTO KIZUNA DRIVE MOD

Naruto Shippūden: Kizuna Drive é a quarta edição da série Uzumaki Chronicles. Tal como o game lançado antes deste, ele tem o PlayStation Portable como plataforma. Neste jogo, há uma trilha sonora realizada por Takeuchi Junko

Neste jogo, é possível observar que muitos elementos do jogo anterior foram incorporados, além de ter muitos novos recursos disponíveis nesta edição. Um destes novos recursos incorporados é a capacidade de lutar ao lado de três outros aliados, dependendo de seu nível. Além disto, os jogadores invocar vários pergaminhos durante a luta, a fim de recuperar vida, chakra e poder de ataque. Apesar disto, o jogador pode equipar seu personagem com várias ferramentas ninjas e trocar habilidades do personagem, podendo aumentar poderes do personagem. Algumas técnica possuem um poder drástico, como os Oito Portões de Lee e o Olho da Mente de Kagura de Karin.

Devido a capacidade de lutar com outros personagens em campo, é possível combinar ataques e criar um ataque combinado que, em função disto, torna o time do jogador poderoso o suficiente para juntar todos poderes e criar uma enorme explosão com técnicas combinadas. Com esta funcionalidade, o jogador pode invocar os personagens para o campo de batalha repentinamente para atacar seu oponente. Com a utilização de personagens extras e ataques, é provável que o jogador no final do torneio conquiste pontos Kizuna.

Quanto mais pontos o jogador adquirir após o término do torneio, ele começa a ter funcionalidades extras que podem fazer um personagem derrotado voltar para o campo de batalha, e até mesmo conseguir fazer o jogador voltar pro jogo, caso ele tenha perdido a primeira rodada. É possível adquirir pontos através da utilização de técnicas combinadas realizadas durante os torneios.

Este jogo também apresenta muitas opções de missões, para o jogador obter mais pontos e desbloquear funcionalidades distintas. Uma das missões que o jogo tem, é partidas falsas contra as bestas com cauda (normalmente Shukaku, Matatabi e Kurama). Ainda que as bestas com cauda tenham um tamanho bem menor do que normalmente descrito na série, elas possuem as mesmas habilidades e alguns ataques extras.

Um dos maiores desafios que tem no jogo é o confronto com a Besta Guardiã de Três Cabeças, uma besta enorme com aparência semelhante à de um leão e com um poder totalmente comparável com as bestas com cauda verdadeiras.








PASTA PSP+MENU E SAVE