WRESTLING REVOLUTION 3D- JOGO DE LUTA(WWE)


A "Revolução Wrestling" burburinhos na 3ª dimensão, onde agora possui ambos os aspectos do negócio em UM universo épico. A carreira de wrestling desafia você a tirar fotos no ringue, enquanto uma carreira "reserva" permite que você chamar a tiros nos bastidores - promover jogos divertidos todas as semanas para as classificações. Vendo cada lado da cortina dá-lhe uma ainda melhor apreciação para o outro, e garante que você nunca vai crescer cansado de luta livre de novo! Ambos os modos estão disponíveis para jogar de graça, com a opção de upgrade para desfrutar da experiência "Pro", sem anúncios ou limitações.

E se jogar Pro não é suficiente, uma "Backstage Pass" em separado permite que você jogue a Deus por salvar as alterações para todos os 9 listas antes colocando seus imortais um contra o outro em partidas sonho de sua própria criação! Com 4 páginas de regras de misturar e combinar - incluindo até 20 lutadores em anéis de qualquer formato ou tamanho - o único limite é a sua imaginação. Você também pode desabafar sem pressão, revisitando as 8 semanas de supercards da turnê promocional do jogo. Sem mencionar o processo de treinamento interativo que ensina como travar em primeiro lugar.

controles básicos
O jogo apresenta um tutorial interativo que você são aconselhados a jogar, mas os controles básicos são os seguintes:
CURSORS = Movimento (tocar duas vezes para correr)
A = Ataque (com uma direcção para apontar alta, sem visar a baixo)
L = garra
R = Run
P = Pick-up / gota (com uma direcção de jogar)
direitos / árbitro T = provocação / Pin
OLHO = Mudança de foco / volta oponente em torno
SAÚDE METER = caráter interruptor
RELÓGIO = Pausa / ângulo de mudança de câmera

* Este jogo também é compatível com os controladores Android, como NVidia Escudo 2k ou MOGA Pro ( "B" Mode).

DESEMPENHO
Apesar de todos os esforços foram feitos para manter o desempenho o mais alto possível, alguns dispositivos podem beneficiar de uma visita ao menu Opções para ajustar o display:
- O número de caracteres é talvez o maior fator por isso considero desligar árbitros e estabelecendo um limite para o tamanho jogo.
- Se você não quer sacrificar números, você pode sacrificar polígonos vez e optar por modelos de personagens "Basic" (sem dedos).
- As cordas são surpreendentemente exigente e você pode espremer em um caractere extra se você torná-los "Static".
- Desligar sombras e reduzindo sprites multidão também pode ajudar.



                             VIA PLAY STORE

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies