SAIU!! NOVO MOD DE DRAGON BALL SUPER PARA ANDROID - DRAGON BALL SUPER (BROLY) SHIN BUDOKAI INFINITY POWER (PPSSPP)

DRAGON BALL SUPER (BROLY) INFINITY POWER V2

Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu ultimo episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios. É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. Era transmitido no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV.

Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. Ele defende a Terra contra as poderosas divindades destrutivas e viaja para outros universos para encarar oponentes mais poderosos, assim como inimigos quase imparáveis, enquanto descobre seus novos poderes sob os deuses do universo.


AVISOS!!!

ANTES DE INICIAR O GAME, VA E CONFIGURAÇÕES (AJUSTES)


NA OPÇÃO SISTEMA, DESMARQUE AS PRIMEIRAS CAIXINHAS DE OPÇÕES (ISSO IRÁ IMPEDIR QUE SEU JOGO CRASH) ANTES DE ENTRAR NO GAME, SELECIONE O IDIOMA NA QUAL APARECE NA IMAGEM ABAIXO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No vídeo q tu fez n apareceu o card pra baixa o mod, alguém me ajuuuuuudaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Política de Privacidade Política de Cookies