O MELHOR MOD DE NARUTO IMPACT? SAIU NOVO MOD DE BORUTO STORM 4 PARA ANDROID [PPSSPP] NOVOS PERSONAGENS, NOVAS TEXTURAS, NOVOS CENÁRIOS E MUITO MAIS

BORUTO STORM 4 MOBILE

Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS?) é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequela que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornaram ninjas.








A série recebeu críticas positivas com a maioria dos críticos gostando das características dos personagens principais, principalmente Boruto que, ao mesmo se parecendo com o seu pai Naruto, ainda tem motivos diferentes para fazer brincadeiras e, ao mesmo tempo, se relacionar com os outros. O começo do anime sendo uma prequela também foi elogiada pelo uso de personagens novos e antigos.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies