ULTIMATE NINJA : NINJA KING (JOGO DE NARUTO RPG )



Se você ama Ninja, então Ultimate Ninja é o melhor jogo de RPG de Ninja para você! Todos os conhecidos heróis Ninja estão esperando por você, colecione seus Ninjas favoritos e no jogo Naruto World.

O melhor jogo de Ninja de 2018!

Todos os heróis Ninja esperam por você no jogo, Caudas Lendárias coletadas no chefe mundial, Treine o mais forte time de heróis Ninja e lute contra outros na guerra Ninja, 3x3 ou arena ninja. Luta ilimitada!

Ultimate Ninja: o melhor jogo de RPG de Ninja de todos os tempos.

[Construa a mais poderosa equipe Ninja]
100+ herói naruto popular para ser recrutado e treinado! Você será o mais poderoso lutador Ninja de todos os tempos e continuará treinando para se tornar o mais forte Hokage! Venha, recrute e construa a lendária equipe inigualável para Rock Lee e Sakura!

[Sobrevivência na guerra Ninja]
O maior desafio da Ninja War é o maior time, você pode sobreviver apenas se estiver pronto! Encontre seus amigos de confiança agora! Esteja alerta de paixões de Ninja, desperte seus heróis Ninja. Agir rápido, para que só você receba o presente misterioso.

[Boss Challenge]
Caçar milhões de tesouros secretos após derrotar ferozes feras com cauda. Equipar e atualizar todos os heróis Ninja para ser o mais forte!

[PvP Fantástico na Arena]
Pratique para ser o melhor boruto na arena Ninja! Treine sua equipe e junte-se à guilda mais poderosa para completar as missões. Colete equipamentos para atualizar seus heróis para os lutadores finais e vencer outros em confronto Ninja.

[Equipe do Vingador]
Você não está sozinho! Todos naruto Ninjas se juntarão a você como os vingadores finais para lutar em 3V3! Convide seus dois melhores amigos para se juntar a você para vencer os outros três. O tempo conta! Seu inimigo cresce rápido! O nanuto 3v3 chama! O inimigo te espera!


[Batalha da Guilda]
Convoque seus companheiros para se juntarem à guilda liderada por você! Lidere a guilda para completar a aliança e obter o crédito que você merece!





Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies