A bruxa espacial Rita Repulsa já infectou o Morphin Grid, criando monstros virtuais e clones Ranger programados para lutar por ela. Lute com sua própria equipe de lendários Power Rangers e vilões do multiverso! Desbloqueie novos Rangers, atualize seus melhores guerreiros e crie a melhor equipe para derrotar Rita e salve o Morphin Grid.

----------------RECURSOS------------------------

BATALHA DE JOGADORES EM TEMPO REAL
Formule estratégias, esquive-se e lute contra jogadores reais em tempo real em PvP e desbloqueie diferentes arenas de pontos famosos do cinema e dos programas de TV!

GRÁFICOS DE QUALIDADE INCRÍVEL PARA O CONSOLE
Veja seus Power Rangers favoritos e seus movimentos inesquecíveis como nunca vistos antes. Modelos de personagens em 3D com movimentos completos e efeitos visuais de animação impressionantes!

REUNA NOVOS E LENDÁRIOS POWER RANGERS
Desbloqueie novos Rangers e reúna mais de 40 guerreiros que vão desde os novos filmes dos Power Rangers aos clássicos Rangers para vilões de todo o multiverso Power Rangers! 

EQUIPES PERSONALIZÁVEIS
Crie a melhor equipe para lutar por você.
Com sua equipe definitiva, você pode desafiar os melhores jogadores de todo o mundo!

FORTALESÇA-SE
Atualize seu melhores guerreiros com o Zeo Shards, obtido nas  batalhas, missões e muito mais, para aumentar suas séries de vitórias e suas estatísticas em batalha!

FORME EQUIPES COM SEU AMIGOS
Desenvolva alianças para compartilhar, bater papo e trocar táticas, combos e estratégias! Assista aos replays para aprender com os outros membros e siga seus jogadores favoritos.