CYBER HUNTER

Cyber Hunter é um jogo de battle royale de mundo aberto que traz uma combinação única nos elementos de jogo, incluindo sobrevivência, tiro, construção e exploração. Qualquer superfície vertical no mundo do Cyber Hunter pode ser escalada - e os jogadores podem planar do alto. O jogo acontece em um mundo virtual quântico futurístico, onde os jogadores têm a capacidade de coletar energia de Cubos Quânticos ao destruir coisas e usar essa energia para construir o que precisam. Com poder de fogo, armas de destruição criativa e veículos que voam e flutuam, você pode explorar em primeira mão uma série de histórias em que a justiça luta contra o mal, o velho enfrenta o novo e conservadorismo se defende contra o radicalismo.

CONSTRUA E DESTRUA QUANDO QUISER
Tudo neste jogo pode ser destruído para fornecer energia de Cubo Quântico, a moeda de construção para tudo o que você precisa. Você pode construir uma torre de vigia de 12 metros de altura, uma fortaleza com proteção e posição de tiro ideais, um drone detector para espionar o inimigo ou um dispositivo de cura que restaura a saúde dos companheiros de equipe.
 EXPERIÊNCIA DE COMBATE VERTICAL SEM LIMITES
Com a capacidade de escalar, planar e construir à vontade, junto com o terreno rico do mundo Cyber Hunter, a luta não se limita mais à dimensão horizontal. Nesse sentido, o jogo é muito mais do que uma arena de 6x6 km: é um mundo fascinante onde você pode tocar o céu e mergulhar no fundo do mar. Além disso, os mais sortudos podem recuperar núcleos de poder em ruínas antigas para desbloquear novas habilidades em suas armas ou encontrar luvas táticas em sucatas de robôs que melhoram significativamente a velocidade de escalada. Essas novas descobertas podem ser uma ótima melhoria na capacidade de combate e exploração vertical para os jogadores.
 UM ARSENAL ENORME DE ARMAS
As armas, além das submetralhadoras, ARs e SRs, trabucos, armas pesadas e granadas, têm modos e efeitos de ataque especiais. Por exemplo, você pode ter um trabuco com tiros que se curam ao acerterem um colega de equipe, ou uma artilharia que destrói prédios com alta eficiência ou uma granada congelada que pode congelar a água. O Cyber Hunter também possui um sistema de núcleo de aprimoramento. Quando as armas são melhoradas com um núcleo de aprimoramento, novos poderes como detecção infravermelha ou telecinese de veículo são desbloqueados.
 PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGENS ALTAMENTE FLEXÍVEL E VEÍCULOS FASCINANTES 
Os jogadores podem personalizar os personagens de várias formas com muitas opções, fazendo modificações nos olhos, rosto, maquiagem e cabelo. Pequenos ajustes com ainda mais detalhes também podem ser feitos, como alteração da cor da pupila, da íris, da estrutura das sobrancelhas e dos lábios. Diferente de outros jogos, os veículos de Cyber Hunter não servem apenas para acelerar: eles fazem vários tipos de coisas.











Reactions