O MELHOR JOGO DE LUTA ONLINE-GODS OF ROME


Um jogo de luta épico em uma era de mitos e lendas que mostra exatamente do que seu celular é capaz!
As almas dos deuses mais poderosos foram convocadas para uma batalha brutal. Lute para restaurar a paz no jogo com os gráficos mais incríveis já vistos em aparelhos móveis. Um panteão de campeões é seu para melhorar e levar à guerra em uma história épica e cheia de desafios diários, prêmios míticos e combate PvP.
◆ IMPRESSIONANTES GRÁFICOS 3D E ARTE DE NOVA GERAÇÃO
Gods of Rome vai aos limites da plataforma móvel oferecendo os melhores gráficos 3D possíveis em aparelhos móveis.
◆ CONTROLES DE TOCAR & ARRASTAR INTUITIVOS
Desfrute de uma experiência feita sob medida para a plataforma móvel: a tela inteira está à sua disposição, com controles de Tocar & Arrastar que garantem sequências de ataques impiedosos e combos!
◆ INVOQUE OS MAIORES GUERREIROS DO MUNDO
Entre para as nobres fileiras dOS ASCENDENTES – os invocadores supremos das antigas lendas!
Você pode invocar, melhorar e gerenciar deuses, monstros, heróis e outros guerreiros míticos em uma sangrenta luta contra uma força maligna que ameaça escravizar a todos.
- Deuses gregos e romanos como Zeus, Hades, Vulcano, Atlas, Medusa, o gladiador Espártaco e muitos outros formam o encontro mais poderoso de guerreiros que o mundo já viu!
- Faça sua jornada pelos lugares mais incríveis do mundo antigo – Monte Olimpo, as ruínas de Pompeia, o Coliseu e muito mais!
- Descubra os vínculos exclusivos compartilhados por seus guerreiros para desbloquear bônus poderosos.
◆ LUTE PARA SE TORNAR UMA LENDA
Explore emocionantes mapas onde formidáveis novos inimigos o aguardam para desafiar suas habilidades de combate...
Comece sua missão tentando derrotar Tenebrus, o demônio da escuridão, um antigo mal que desenterrou um artefato conhecido como Cântaro do Caos. Somente os guerreiros mais poderosos, conhecidos como “os Ascendentes”, podem levantar-se contra sua ameaça de usar seu poder para escravizar os maiores guerreiros do mundo!
◆ ENFRENTE O DESAFIO


Entre em batalhas VS on-line e eventos PvP para conquistar seus adversários, ganhar recompensas e melhorar seu panteão com novas habilidades e movimentos especiais!
◆ DESBLOQUEIE PRÊMIOS MÍSTICOS
Ganhe esferas para descobrir prêmios e tesouros: lutadores raros, joias, recursos valiosos e outras recompensas incríveis!

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies