Mike V: Skateboard Party é o melhor jogo para estourar no mercado. 

MODO DE CARREIRA
Complete mais de 30 realizações para desbloquear novos itens e locais. Ganhe experiência para atualizar os atributos de seu skatista favorito para um melhor desempenho e alcançar maior pontuação. 

SKATE LIVRE 
Pratique e melhore suas habilidades de skate sem quaisquer restrições. 

SELEÇÃO EM MASSA 
Escolha entre 8 personagens e personalize cada um conforme sua preferência. De roupas a calçados, escolha seu equipamento favorito. Uma enorme coleção de tábuas, rodas, rolamentos e eixo estão disponíveis, incluindo itens de Airwalk, Powell & Peralta, Bones, Tork Trux e Iron Fist Clothing. 

APRENDA ANDAR DE SKATE 
Mais de 40 truques exclusivos para dominar e centenas de combinações. Siga o tutorial para começar e avançar. Execute os combos mais loucos e as sequências de truque para acumular algumas pontuações impressionantes, ganhar experiência e ficar famoso. 

ALTA DEFINIÇÃO 
Nenhum outro jogo de skate está disponível em HD. Mike V: Skateboard Party inclui gráficos da próxima geração especialmente otimizados para o seu hardware móvel para lhe proporcionar a melhor experiência de skate.

NOVOS CONTROLES 
Novo sistema de controle totalmente personalizável; configure seu próprio layout de botões e ajuste a opacidade. Use a modalidade direita ou canhota do controle, selecione um controle pré-ajustado ou crie o seu próprio. Use a opção de controlador virtual ou acelerômetro como você desejar. Ajuste sua pressão nas rodas para alterar sua sensibilidade de direção. 

CARREGADO COM RECURSOS 
•O único jogo HD de skate disponível no mercado. 
•Novo sistema de controle totalmente personalizável. Você pode ajustar tudo! 
•Aprenda mais de 40 truques exclusivos e crie centenas de combinações. 
•Locais variados para andar de skate incluindo um Centro da Comunidade, um motel, uma praça da cidade, um ferro-velho e um skatepark interno. 
•Personalize seu skatista ou skate com toneladas de conteúdo exclusivo, incluindo roupas, calçados, tábuas, eixos, rodas e rolamentos de marcas licenciadas. 
•Jogue muitas vezes para ganhar experiência e atualizar atributos do seu skatista. 
•Partilhe seus resultados com seus amigos no Twitter. 
•Trilha sonora de Conditions & Revolution Mother
•Capacidade de adquirir Pontos de Experiência utilizando compras in-app. 

                        imagens do jogo: