FORTNITE OFICIAL PARA CELULAR ANDROID (DOWNLOAD NOVO APK MODIFICADO)

FORTNITE OFICIAL PARA ANDROID

Fortnite Ć© um jogo eletrĆ“nico do gĆŖnero tiro em terceira pessoa da Epic Games. Centrado em um cenĆ”rio limpo durante o dia e de luta Ć  noite, Ć© o primeiro jogo da Epic para Unreal Engine 4, da prĆ³pria Epic. ComeƧou a ser desenvolvido em 2013. [3]


O jogo consiste de atĆ© cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A Ć”rea de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaƧo cada vez menor e forƧando encontros. Ganha o Ćŗltimo jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa.


O Fortnite possui dois modos de jogo: o Battle Royale, onde 100 competidores entram num mapa e sĆ£o obrigados a se enfrentar intensamente, jĆ” que uma tempestade vai tomando conta da regiĆ£o; e o Salve o Mundo, onde o planeta estĆ” controlado por uma tempestade que traz com ela vĆ”rios zumbis. Entretanto, apesar de muitos considerarem o jogo gratuito, o modo Salve o Mundo nĆ£o Ć© gratuito.


O jogo foi lanƧado em marƧo de 2017 para Microsoft Windows na plataforma de acesso antecipado da Steam, vendendo mais de 18 milhƵes de cĆ³pias nos primeiros oito meses, e atingindo um pico de mais de 2 milhƵes de jogadores simultĆ¢neos no final de 2017, sendo o jogo mais jogado da plataforma atĆ© entĆ£o. A Epic Games lanƧou a versĆ£o 1.0 do jogo no dia 20 de dezembro de 2017, a versĆ£o para Xbox foi lanƧada no dia 12 de dezembro atravĆ©s do programa de testes



O jogo foi inicialmente lanƧado em versƵes alfa e beta para um pĆŗblico restrito de 80 mil jogadores, incluindo streamers do site Twitch, e pouco antes de liberar o acesso antecipado na Steam a Bluehole abriu alguns servidores para outros streamers. O acesso antecipado foi lanƧado em 23 de marƧo para Microsoft Windows. Inicialmente essa fase deveria durar atĆ© setembro de 2017, mas em julho de 2017, Greene anunciou que esse prazo seria estendido para que o jogo estivesse mais bem desenvolvido em seu lanƧamento oficial. Inicialmente, a Bluehole pensou que o jogo apenas ganharia grande popularidade apenas em seu lanƧamento, tento planejado o acesso antecipado para avaliar como o jogo se comportaria com um nĆŗmero moderado de jogadores. A explosĆ£o em popularidade ainda no acesso antecipado serviu para trazer a tona problemas de conectividade no jogo para os quais Bluehole se voltaria. Durante o mĆŖs de agosto, foram lanƧados patchessemanais para correĆ§Ć£o de problemas. Nos meses seguintes, a quantidade de patches foi reduzida, pois os patches muito frequentes estavam causando problemas de estabilidade no jogo.

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