STREET RACING

 Jogo de carro de corrida de rua grátis
O melhor carro de corrida na rua é amado pelos pilotos e mostra o que o seu carro sintonizado é capaz de fazer!
Corrida real, deriva no asfalto, apenas para velocidade. Traga experiência de condução de velocidade rápida, seja o rei das corridas de rua. Melhore suas habilidades de condução no modo de carro de corrida e participe da competição com seus amigos e torne-se a aposta entre os pilotos de rua.
Comece a dirigir em carro único ou nunca antes visto nas estradas de asfalto. Mais carros extremamente rápidos e bonitos em trilhas de asfalto. Comece o seu piloto, grande surpresa para os carros agradáveis ​​e a unidade de teste! Controles fáceis e excelente seleção de carros. Atualize o motor turbo, encontre a melodia para o seu carro, tintas coloridas e adesivos legais.


Corrida em diferentes modos de cena de rua. Mostre aos seus rivais que você é o melhor em concorrência real com velocidade incrível. Faça jogadas inacreditáveis, alcance os pilotos de velocidade mais alta possível. para ser mais forte, a habilidade de condução precisa se exercitar na competição de modos diferentes, então comece a competir em estilo arcade, faça acrobacias incríveis. Mistura única de ação arcade e simulação de condução. Comece a dirigir e ganhando recompensas, colete moedas e diamantes no asfalto de rua. Arraste o seu carinho em corridas de piquete alto.
                           imagens do jogo :