DRAGON BALL UNREAL MOBILE
Como você nunca imaginou antes, alguém está aparentemente desenvolvendo um jogo Super Dragon Dragon no Unreal Engine 4, completamente revolucionado e que não decepciona nem mesmo os fãs mais exigentes.
O jogo também tem novos menus, opções de personalização, efeitos, animações e muito mais; Sem dúvida, este jogo maravilhoso e incrível poderia percorrer um longo caminho.
Parece que o objetivo final do criador deste magnífico jogo é conseguir que este projeto seja colocado em forma e lançá-lo como um jogo completo. Parece que não foi excluído por direitos autorais, mas pode ser um título muito bom.
Unreal Engine 4
Sem dúvida, esta aplicação provou ser uma ferramenta, o que é bastante impressionante, e mostra o que os fãs podem fazer com dedicação suficiente.
Vimos como como um monte de clássicos conseguiram ser revitalizado com esta ferramenta tecnológica impressionante, incluindo o Ocarina of Time deslumbrante, ícone imortal, como Mario Nintendo clássicos de Star Wars: Knights of the Old Republic, e muitos outros mais para mencionar.
27 Comentários
Não da nem pra baixar instalei discord app vn gamer ground e meu telefone já tá com bilhao de vírus filha da puta perdeu um inscrito
ResponderExcluirVc que não sabe usar... Baixei sem dificuldades
ExcluirComo abaixa
ExcluirSla
ExcluirMano Se Tu Baixo Manda o Link Para Baixar
ExcluirEi eu nao estou conseguindo a baixar😒
ResponderExcluirNao comsigei a baixar😭
ExcluirNem eu
ExcluirNão com sigo baixar diz que o meu dispositivo não é compatível comesse ap meu celular tem 32 GB de memória 2 de ram android 7.0
ResponderExcluirO meu tambem
ExcluirAlgo de errado não tá certo
ResponderExcluirEu baixei tal,fui no discord pega o link demroud 10 minutos quase mais enfim.. e dis"app não instalado"eu Acho
Como que abaixe o jogo
ResponderExcluirNão consigo abaixa o jogo
ResponderExcluirComo abaixa
ResponderExcluirComo abaixa
ResponderExcluircomo abaixa
ResponderExcluirComo faz
ExcluirEntra no discord que o link tá lá
ExcluirComo baixa essa merda
ResponderExcluirEstou caindo de um aviao e eu cai no chao e eu morri
ResponderExcluirEssa disgraca demorou 5 horas e tava com 4GB CARAIO perdeu 1 inscrito e não baixou
ResponderExcluirmano não da pra baixar, quando aperto pra ir no via mega ou via mediefare ele vai pra aceitar convite de um grupo ai baixei e fica sempre nisso e não da pra baixar, por favor arrumem isso, deixem mais facil e direto para facilitar o daowload.
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirComo baixar
ExcluirNão baixa essa Porã do caralho quem foi o merda que criou esse jogo de merda véi mano nem baixar nossa vei
ResponderExcluirTa aqui o link direto para o download
ResponderExcluirhttp://www.mediafire.com/file/az3kfu1z8bbm719/DBUreal-arm64-es2.apk/file
Não tem como abaixa aqui eu vou denunciar o canal do vmgamedroid por manda site enganosos
ResponderExcluirPostar um comentário