GTA 4 MOBILE !? A MELHOR CÓPIA DO GAME PARA ANDROID, CONFIRA !


Baixe já a melhor cópia do GTA IV até o momento para android. Contém um mapa muito top, e veículos insanos !
O jogo traz-nos em 90. personagem principal chegou ao seu primo Frankie, como ele disse: “Sunny cidade, cheio de felicidade e um monte de dinheiro com a enorme casa elegante e um carro esporte no fundo”.
Como se viu, seu primo embelezado a situação em sua carta, e você foi forçado a encontrar um trabalho aqui, então Frankie decidiu ajudá-lo com isso e deu-lhe um emprego motorista de táxi com um chefe média.


No trabalho você vai entrar em contato não só com os clientes, mas também com gangsters recém-chegado, os mobs mais perigosos e algumas conspirações. Mas nosso personagem tenha feito isso antes, até mesmo piores coisas aconteceram mais cedo em sua vida, ele sente pena de fazê-lo. A principal idéia de vir para a América era mudar a sua vida e esquecer passado.
Se você sempre quis mudar sua vida para melhor e sentir-se gangster, tente esta obra-prima. Mas lembre-se, depois de cada ação que você faz o efeito borboleta vem, e depois de tudo isso ações sua vida está em jogo. Assim, costuma ficar de si mesmo, e permanecer vivo nesta batalha.



Principais Características :

- Tentamos recriar a atmosfera do melhor jogo de mundo aberto da história. Traga alguma nostalgia sente! jogo para celular.
- O jogo com um enredo interessante! Grandes missões com uma busca entreter.
- Incrível e dinâmica 3ª pessoa atirador 3D
- O melhor jogo com o mundo aberto e total liberdade, explorar tudo da cidade!
- Fotorrealistas beleza gráficos HD!
- Cenas CGI incrível com elementos de câmera ação, que dilui a jogabilidade
- Seu próprio assassino de tempo. Jogue onde quiser, em casa, trabalho e transportes públicos
- Compre seu próprio imobiliário
- Melhor carros simulador! características reais e comportamentos carros real. Carro de família, carro do músculo bad boy ou um carro esporte por um homem bem sucedido, escolher qualquer carro que você quer.
- Competir com os melhores pilotos da cidade. Você é o motorista, cabe a você o que acontecerá em seguida
- Enorme escolha de munição: mercenários AK-47, minigun e RPG ou um rifle sniper assassino contratado. Escolha seu estilo do jogo
- Se você estiver longe de rede celular ou Wi-Fi, você pode jogar offline
- Jogo livre surpreendente

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies