Como um dos jogos FPS mais bem sucedidas do mundo, a versão móvel do CrossFire vem atraindo uma atenção considerável da indústria do jogo.
Desde gerir o jogo mais popular FPS no PC na China, a equipe CrossFire ganhou anos de experiência compreensão das necessidades e preferências dos jogadores. Naquele mesmo entendimento serviu de guia na elaboração desta versão móvel. CrossFire: Legends tem como objetivo certificar-se de seus jogadores podem ter o mesmo sentimento de controle arma que tinha no PC. A fim de conseguir isso, a equipe de desenvolvimento (a mesma equipe que fez a versão para PC) realizou dezenas de milhares de testes. Nós garantimos que nossos jogadores uma experiência de jogo emocionante, bem como um ambiente de jogo justo.
CrossFire Móvel fez mais do que apenas copiando a partir de sua bem-sucedida predecessor PC, também, avanços e inovações em abundância foram feitas.
A versão móvel utiliza dois joysticks para seus controles. A da esquerda controla o movimento dos personagens enquanto a direita controla apontar e disparar. Este sistema de controle fácil, mas precisa permite que os jogadores para pegar o jeito do jogo em nenhum momento. O motor de 2ª geração que utiliza garante uma elevada qualidade de gráficos, permitindo que os jogadores a mergulhar em um mundo enorme HD ultra-!

                            imagens do jogo: