NOVO JOGO DE DRAGON BALL 2D PARA ANDROID ESTILO MUGEN

DRAGON WARRIORS: BALL Z

Personagens: Goku, Super Saiyan, heróis do mal, asa Lin, guerreiro tartaruga, Berserker, Z Fighters, Goku diabo, guerreiros Saiyan, Guerrier, ômega-9, zamasu, bateu, celulares perfeito
Dragão série de luta saiyan joga como jogo de luta 2D.
 Permite aos jogadores jogar com os eventos originais da história Super Saiyan.
Escolha o seu campeão e jogar com um monte de ataques especiais, diferentes para cada campeão. Poder-se com Kaioken, derrotar todos os inimigos com kamehameha, obter a energia para obter o Genkidama.
Grande luta (combatentes) entre Goku e seus companheiros de equipe com Super Saiyan, Super Namek, e do mal, as forças do diabo, vs outras forças do universo. O jogo é também uma luta entre super-heróis.
Neste jogo, você tem chance de se tornar super-guerreiro no mundo saiyan, usar as habilidades legais como Ki explosão, Kamehameha, ataque Bigbang, Dragon Lembre-se ... para matar inimigo e obter maior pontuação na batalha fase final e salvar o mundo.
efeito transformação bonita: você pode transformar a SSJ, SSJ2, SSJ DEUS ...
O saiyan legal efeito de transformação e muitos patrões que você vai adorar a maneira de lutar se você ama para a batalha dragão das sombras Fan FC e você gosta dele.

Com os níveis de Super Saiyan de 1 a 20 e SSJG, SSGSS para o poder mais forte com habilidades completas levará para uma batalha Saiyan final da batalha dragão das sombras.

Muitas habilidades como Kamehameha, Dragon Recall, Big Bang Attack, Ki explosão e Monkey King Lembre-se ... e muitos mais em breve.

O jogo é projetado em forma de sombra e movimento flexível, sombra batalha luta de 2 guerreiros dragão do mundo.
Super Saiyan Goku Habilidades:


- chutar e socar Attack.
- Kameha: ataque com a onda de energia.
- Spirit Bomb: coletar a energia na forma de uma esfera. É um poderoso ataque de vegeta.
- Super Saiyan transformação: recuperar o poder supremo.
- Scouter usa a ferramenta scouter a conhecer o seu poder de quebra-cabeça
- Outras habilidades.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies