DRAGON Z FIGHTER - SUPERSONIC WARRIOR

• Os jogos coloca duas personagens da franquia Saiyan uns contra os outros em ambientes grandes, onde a maioria lutar no ar. O jogador pode usar variações fortes e fracos de ataques de combate corpo a corpo, e carregar o seu ki para disparar rajadas de energia fortes e fracos.
• Cada personagem também tem três únicas habilidades "Certain Kill" que causam dano pesado para o adversário. A capacidade de matar certos varia dependendo do local onde o jogador está localizado - acima, abaixo ou horizontal para o oponente.

√ Story Mode
• Neste modo de jogo, o jogador escolhe um dos dezesseis histórias diferentes para seguir uma narrativa core - há três Z Stories que seguem aproximadamente o cânon do Goku Manga e Anime em toda a Namek, Android e Majin Sagas de vários personagens, e treze histórias de caracteres para cada um dos treze personagens jogáveis, muitos dos quais mostram 'que se' resultados alternativas para a história Goku.

• Em cada história o jogador luta através de uma série de seis a oito adversários, que seguem o original do dragão Z lutador anime história em perspectiva dos personagens escolhidos. O modo história é apresentada através de cenas curtas; onde estão envolvidos textos longos associados a imagens e paisagens

√ Challenge Mode
• O jogador escolhe três personagens para formar uma equipe e deve lutar contra equipes inimigas pré-definidos que são gerados pelo computador AI. seleção de personagem não pode exceder o nível quatro, e para derrotar o time adversário, o jogador deve utilizar plenamente as habilidades seus três personagens escolhidos.

Apenas • depois de derrotar o primeiro time inimigo, o jogador pode desbloquear novas equipes para lutar contra até que o modo seja concluída. [4] Derrotar o modo de desafio concede a maior quantidade de pontos que podem ser gastos no menu de opções, permitindo uma maior variedade de combinações de caracteres para as equipes.