PUBG MOBILE OFICIAL DA TIMI PARA CELULAR ANDROID EM 1° PESSOA

PUBG MOBILE OFICIAL DA TIMI

Você pode jogar o Jedi pela sobrevivência enquanto está deitado? A PUBG & Tianmei United Co., Ltd. produziu um genuíno jogo de sobrevivência Jedi, "The Jedi Army Survival" para ajudá-lo a alcançar! 
[Redução abrangente, tudo está disponível] O 
motor superior do UE4 está totalmente restaurado para o fim do mundo Bases militares, Y-city, 98k, 8x espelhos ... Tudo o que você sabe está aqui. 
【O telefone celular é pequeno, divertido é implacável】
Movimentos de personagem, uma gama completa de armas se sente polida, dá-lhe uma experiência de operação suave. Mesmo quando deitado na cama, você pode se divertir 100%. 
[Equipe única linha, só briga pela primeira] 
100 pessoas fair play, flexionando seus músculos em uma luta justa e aproveitando a diversão da concorrência! 
Boa sorte, primeiro esta noite!


1, novas formas - ganhando cinco exército 
novo vencendo cinco exército jogo ofensivo, a luta conjunta contra pessoas, grupos de guerra iminente, cinco scrimmage acampamento, mecanismo de eliminação brutal, lutar estratégia da luta da arma, herói realizações acampamento! 
2, a nova temporada - qualificando temporada S1 
atualização qualificação S1 "decisivo gun king" temporada, a nova temporada, nova experiência, para o impacto do segmento rei! 
3. Nova experiência - A perspectiva em primeira pessoa 
acrescenta um modelo de perspectiva em primeira pessoa, que permite que você escolha livremente a perspectiva de primeira ou terceira pessoa para jogar o jogo e experimentar uma experiência de frango completamente diferente! 
4, o novo modelo - modo especialista 

para abrir o modo de especialista depois de atingir o segmento de diamante. Este modo remove a visualização do som, levando a direção do ataque, atingindo a visão frontal, pegando armas e carregando munição automaticamente. 
5, o novo social - Amigos do sistema para 
aumentar o sistema de matar, podemos encontrar amigos like-minded no jogo, e aumentar o entendimento tácito através da equipe. Encontrar bons amigos rapidamente, enfrentar novos desafios e obter recompensas ricas.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies