VAZOU! PUBG MOBILE OFICIAL EM INGLÊS (PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS MOBILE)

A descrição de PUBG Mobile

PUBG MOBILE licenciado oficialmente, o jogo original de estilo royale de batalha está chegando! O Unreal Engine 4 traz gráficos suaves e de próxima geração para o seu dispositivo móvel e produz uma experiência gráfica e de áudio que recria perfeitamente a versão do PC. 
【Game Features】
1. PUBG oficialmente licenciado no celular 
Uma porta autêntica da versão para PC. 100 jogadores são jogados em um enorme campo de batalha de 8x8 km. Os jogadores lutam para sobreviver e se eliminar através da estratégia e da habilidade. O último pé ganha! Winner Winner, Chicken Dinner! 

2. Realistic Graphics e HD Audio 
Unreal Engine 4 traz uma experiência visual fenomenal com renderização detalhada, um mapa HD expansivo e cenas realistas.
O áudio de alta qualidade com efeitos sonoros 3D e som surround de 7.1 canais faz com que os jogadores sintam que estão no verdadeiro campo de batalha. 

3. Disparos realistas 
Com uma grande seleção de armas de fogo, armas de combate corpo a corpo, e jogáveis ​​com balística realista e trajetórias, esta é a experiência de combate perfeita no celular. 

4. Viajar em Estilo. 
Conduza um dos vários veículos para escapar de seus inimigos ou para perseguir suas presas. 

5. Team-Up com amigos e uso de chat de voz 
Convide amigos para se juntarem em equipe, entrem em batalha e colaborem no chat de voz. 

6. Ambiente de jogo justo 
Armado com poderosos mecanismos anti-trapaças e otimizado para muitos dispositivos, garantindo um ambiente divertido e justo para os jogadores.

* Especificações recomendadas para tirar o máximo proveito do PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. 
A versão atual suporta mais de 500 dispositivos Android, incluindo REDMI NOTE4, REDMI NOTE3, SAMSUNG GALAXY J7, OPPO A37F, OPPO A37FW INTERNATIONAL, REDMI 3S, VIVO Y53, SAMSUNG GALAXY S6, SAMSUNG GALAXY S7, LG GOOGLE NEXUS 4, SONY XPERIA E5, etc. 
Contacte-nos 
A versão atual não representa a qualidade final do jogo, pois manteremos otimizando o conteúdo existente e adicionando novos recursos. Se você gostou do jogo, junte-se à discussão no Facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies