Leve Paladins para onde você for com Paladins Strike! Mais de 15 Campeões estão na palma da sua mão nesse jogo de tiro com heróis. Paladins Strike foi desenvolvido para dispositivos móveis, trazendo batalhas de 5 contra 5 em tempo real, a partir de uma visão de cima, onde você enfrenta jogadores de todo o mundo. Escolha um dos modos de jogo e derrote seus inimigos usando suas táticas superiores e trabalho em equipe. VOCÊ está pronto para fazer um strike?        

        O JOGO DE TIRO FICOU MÓVEL

        Tanto novos jogadores, como aqueles que já jogam Paladins: Champions of the Realm vão curtir o jogo no estilo MOBA e seu incrível mundo de fantasia.

        ESCOLHA O SEU CAMPEÃO

        Escolha entre mais de 15 conhecidos Campeões de Paladins, cada um com sua arma e habilidades específicas. Assuma o controle do Reino usando o seu Campeão preferido! 

        VÁ PARA A BATALHA, MAS COM ESTILO

        Piratas, roqueiros e bruxas: nós temos o look que você quer! Exiba seu estilo inconfundível com uma ampla variedade de acessórios disponíveis na loja dentro do jogo. 

        EXPLORE OS VÁRIOS MODOS DE JOGO

       Não importa o que você gosta mais, há um lugar exatamente assim para você no Reino.  Escolte a carroça no Cerco, ou consiga a ajuda de um poderoso Colosso em Invocação.

        ENFRENTE SEUS AMIGOS EM TEMPO REAL

        Chame os amigos ou conheça gente nova em combates de 5 contra 5 jogadores em tempo real. Trabalho em equipe é o segredo para se dar bem no jogo!

        TORNE-SE UM JOGADOR PROFISSIONAL

         Você será um Campeão do Reino? Junte-se a outros jogadores na vanguarda dos e-Sports mobile e comece a competir em campeonatos!