VAI DA ONDA COM A BANDAI!? DRAGON BALL FIGTHERZ PARA ANDROID - DOWNLOAD PARA QUALQUER CELULAR (MOD/TAP BATTLE) 2018 V1.6

Fala galera! Tô aqui denovo com mais um conteúdo Toppen pra vocês man, hoje trago o incrível mod do Dragon Ball Figtherz para celular android, um mod encima do jogo oficial Tap Battle Mobile.
Essa é a versão 1.6 que veio recheada de novidades, você irá sentir a incrível sensação de jogar o incrível jogo de ps4 e Xbox no seu celular.
O mod conta com uma devasta lista de personagens, músicas, cenários e um menu personalizado incrível, sem falar que o jogo está totalmente legendado em português Brasileiro. O jogo está rodando na maioria dos celulares, não precisa de conexão a internet para jogar, é o tamanho somente míseros 127 MB. Tá top demais. Confira as novidades.

✯ 24 PERSONAGENS JOGAVEIS ✯ NOVAS IMAGENS (MENU) ✯ MUSICAS ALTERADAS (A REFERENCIAS A OUTROS GAMES DE DBZ) ✯ SEQUENCIA DE PERSONAGENS ALTERADAS ✯ NOVOS PERSONAGENS (JIREN E BILLS) ✯ TRADUÇÃO PT- BR EM MAIS ALGUMAS ABAS DE SELEÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies