* Você ganha um PC JOGO COMPLETO na nuvem *
** Controlador é altamente recomendado para melhor experiência de jogo.
*** Atualmente, apenas apoiando Android 6.0+
LiquidSky permite que você execute qualquer jogo para PC no seu dispositivo Android! Basta abrir o aplicativo LiquidSky, criar uma conta, e seu dispositivo é transformado em um PC com Windows Gaming. jogos correr como Fallout 4, Call of Duty, Witcher 3, foguete League, e muito mais! Você não precisa mesmo de possuir um computador!
Para começar, recomendamos entrar em sua Vapor, Nevão, ou contas de Origem após a compra de um plano no aplicativo. , Entrando em uma dessas lojas você será capaz de acessar sua biblioteca existente de jogos e reproduzi-los no seu dispositivo Android.
Recomenda-se usar um controlador e jogar controlador de jogos com suporte para a experiência ideal. LiquidSky suporta quase todo o OTG / Bluetooth teclado, mouse ou controlador. Recomendamos o controle com fio GameSir aqui.
LiquidSky requer um 4G ou 5GHz WiFi conexão de internet estável para funcionar corretamente e pode não ser compatível com o seu dispositivo Android. Para uma melhor experiência, recomendamos estar dentro de 500 km de um centro de dados. Atualmente, temos 6 centros de dados em todo o mundo.