NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO PARA ANDROID CÓPIA DE GATA (MAD CITY III)


Mad Cidade III abre caminho para o mundo jogos criminosa

Na era dos carros frescos, negócios ilegais, lutas policiais permanentes, evoluindo a história de um homem, que vai para cima da cidade criminal.
Você vê a cidade limpa, com grandes blocos comerciais, grande porto, agradável à beira-mar e sol brilhante. E, claro, você pode chegar ao bairros pobres, casas vazias, ferro-velho e deserto, mas isso faz você se sentir mais perto da vida real.
No jogo muitas vezes você vai participar de tiroteios, perseguições, roubos de carro, guerra polícia e compra de armas em munições.
Bata todos os postos de trabalho, entrar em locais problemáticos, obter recompensas e não se esqueça de fazer um cruzeiro marítimo no barco.

jogo características
gráficos suaves (você pode escolher gráficos de nível) e modelos agradáveis ​​dos personagens
otimização melhorada
história interessante
Enorme escolha de carros, armas, barcos e motos
A polícia sempre controla ruas da cidade
Você está sempre ver alguma ação: perseguição, tiroteios, roubos, explosões
Mundo aberto
Temos até uma ilha

trama do jogo
história do jogo diz sobre a obtenção de você e seus amigos para o topo do mundo do crime da cidade. roubos de carro, raquete, assassinatos e venda de drogas. Você vai ir fundo na parte criminal da cidade, completar missões, a maioria deles faz você fazer algumas coisas ilegais. Com o progresso que você vai vir de rua soldado com criminosos poderosos sobre a sua volta para o homem mais infame em Mad City. Você vai conquistar blocos e encontrar seguidores dedicados. Para ganhou dinheiro você pode comprar diferentes instalações, plantas, casas, maiores edifícios e carros mais rápidos você pode encontrar aqui. Não se esqueça de escolha diferente armas. Mas, como na vida real, você deve pagar por tudo isso! Na última missão você deve lembrar de polícia que está no seu Inventário ruas e retorno para a morte de pessoas de sua gangue. Em sucesso você vai se tornar Mad Cidade chefe criminoso e ficar na cidade de criminal, violência, mar e sol.
P. S. Se você se cansar ou perturbado de missões de passagem, comprar rifle M16, armadura corporal e fazer alguma ação nas ruas Mad cidade. Obter pontos de interesse da polícia e então encontrar alguma cobertura e atirar de volta.

Caros usuários, Cidade Mad é criado para ficar longe de furo vida real.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies