NOVO JOGO DE HORA DE AVENTURA PARA ANDROID


Desafie o Senhor dos Dados no mais novo jogo de Hora de Aventura! Prepare-se para batalhas incrivelmente lendárias em Champions & Challengers! 

COLETE MAIS DE 70 CAMPEÕES
Jogue como os maiores heróis e vilões do Multiverso de Hora de Aventura! Junte-se a Finn, Jake, Princesa Jujuba, BMO, Fionna, Cake, Marceline, Billy, Princesa Caroço, Finn Mertens e muito mais!

LUTE EM TEMPO REAL
Comande sua equipe em tempo real! Desenvolva uma estratégia vencedora e acabe com seus oponentes em um combate RPG tático em turnos. Use gestos simples para evocar ataques matemáticos! Use Truques e Artefatos especiais para causar ainda mais dano!

JOGUE JxJ 
Buscando a glória? Lute contra outros jogadores na Arena JxJ! Suba de ranque conforme domina os placares com suas habilidades de guerra. Melhore seus campeões e desbloqueie ataques ainda mais poderosos. Busque vitórias ainda maiores!

CRIE SUA EQUIPE SUPREMA
Monte um pelotão de campeões e desafiantes de toda a Terra de Ooo! Cada campeão possui um conjunto exclusivo de ataques poderosos. Combine cada habilidade do personagem para derrotar seus inimigos e acabe com os planos do Senhor dos Dados.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade Política de Cookies